26.6.08

Recesso

Nada como um recesso para descansar, tenho duas semanas para relaxar e como estava precisando e parar um pouco, as últimas semanas estavam corridas para mim. Adoro ensinar, nada como estar em sala de aula, mas organizar as cadernetas é a parte mais cansativa, registrar as aulas, a freqüência dos alunos, a correção das provas, etc, é um processo tão cansativo.

O bom é que posso nesses dias atualizar a minha ida ao cinema, há séculos não sei o que é isso - como sempre - e colocar a leitura em dia. Sei que tenho que aprender a separar a minha vida profissional da pessoal e aproveitar cada uma, mas não as separo como deveria e o tempo livre que tenho muitas vezes estou procurando material para as minhas aulas. Pelo menos, estou começando a diminuir mais isso, agora é começar a sair mais e ver gente.

Nenhum comentário: