27.8.08

Up dating

Faz tempo que a dona desse mundo aqui nao diz um oi, pois muito bem vamos as novas por aqui.

A falta de posts decentes tem uma razao, estou morando no Canada, trabalhando e apredendo muita coisa desde que cheguei aqui ha duas semanas. Depois de loongas horas voando do Brasil ate Toronto e depois chegar a cidade onde estou morando. A primeira o pais funciona e foi bom descobrir isso em coisas simples como andar pelas ruas e atravessar a rua e ver que os mootoristas param para que voce atravesse. A ruas sao limpas, o clima e bom. Tenho muito o que ver ainda, comecei a explorar a cidade faz pouco tempo e ainda terei tempo demais para conhecer tudo por aqui.

Nao tenho muito o que falar por enquanto porque as minhas horas de folga sao poucas para conhecer a cidade e tirar fotos para depois colocar por aqui, mas terei um dia inteiro de folga e ai sim poder aproveitar mais cidade.

Continua...

Nenhum comentário: