26.9.08

Adaptacao

Adaptacao, adpatacao, adaptacao. Essa tem sido a palavra que tem rondado os meus dias aqui em Calgary, ainda tenho tanto para aprender e me adaptar, afinal e outra cultura, outro pais, pessoas totalmente diferentes. Embora sja um periodo um pouco complicado para mim, sabe como e, a peuqena pessoa que vos escreve nao e muito de trocar o tripe - conforto, seguranca, tranquilidade - por nada nesse mundo, ou quase nada, ja que dei uma bela guinada na minha vida e troquei a seguranca de estar perto dos amigos, da familia para vir sozinha para um pais totalmente desconhecido. Estou encarando como uma bela experiencia e um grande aprendizado, acho que essa e a oportunidade quem sempre pedi para crescer, aparecer e amadurecer. Quanto a minha adpatacao ao trabalho e aos pequenos ajustes que tenho que aprender, eu TENHO que aprender, esse pequenos ajustes sempre apareceram em todos os trabalhos que tive eu aprendi com eles e sobrevivi a eles e sera assim tambem aqui.

Nenhum comentário: