16.9.08

Behind every good cup of coffee...

Nada melhor que aproveitar a folga e se perder dentro de uma livraria e depois se deliciar com um cafe e quando olho para o lado leio essa frase:"Behind every good cup of coffee there is a barista and a good story" (Por trás de toda boa xícara de café há um barista e uma boa história), dai comecei a me lembrar dos amigos e como gostaria que todos estivessem aqui ao meu lado e me dei conta da falta que eles fazem e que amanha faz um mes que estou aqui em Calgary, o tempo passa rapido demais !!!.

Ainda estou descobrindo a cidade, mas sempre volto a lugares que ja estao em meu coracao como a livraria publica da cidade, a Stephen Avenue, que e linda e o que mais me impressiona e que a medida que constroem o downtown fica mais bonito com a juncao entre a parte antiga e a nova.

PS: Ha alguns errinhos de grafia, culpa do teclado.

Nenhum comentário: