14.9.08

Explorando o mundo novo


Estou comecando a descobrir mais a cidade onde estou morando e conhecendo mais pessoas, nao tem nada melhor que isso mesmo para uma pessoa timida como eu, e alguns lugares lembro de uma pessoa, por exemplo, encontrei no downtown de Calgary um Irish Pub, na biblioteca publica uma estante tomada por obras sobre literatura inglesa, outra sobre celtas e quem me vem a cabeca de imediato? Vicky, nao tem como nao me lembrar dela, afinal ela foi uma das responsaveis por despertar minha paixao sobre Londres, Celtas e literatura inglesa.

Continuo a seguir uma estrategia do meu pai para conhecer o lugar onde esta morando, ele sempre se perdia pela cidade para conhece-la melhor, e exatamente isso que estou fazendo, cada hora ou dia de folga vou para uma parte da cidade e assim conhecer as ruas, os lugares, os pontos turisticos e nisso descobri uma rua linda em pleno downtown, a Stephen Avenue, ja conheci um museu, a biblioteca - esse e um lugar que sempre me deixa feliz cada vez que paro por la, por causa da secao de cds, dvds e dos livros, ate cursos de linguas e oferecido la - quer coisa melhor que isso?

Uma das minhas metas e descobrir um curso de linguas e aprimorar o meu ingles, que esta precisando, aprender frances e praticar na parte francesa do Canada e isso ja e um bom motivo para conhecer o pais onde estou morando

Nenhum comentário: