24.10.08

Novas de uma pessoa cansada

Algum tempo sem uma atualizacao decente, eu sei, mas as duas ultimas semanas foram corridas e cansativas - muuuuito cansativas. Dois cursos oferecidos pela empresa e realizados com sucesso e correria para ver tudo em dois dias e conciliar com a rotina do trabalho. Duro foi sair as sete e vinte da manha de uma quarta-feira com menos quatro graus negativos, pelo menos tive o amanhecer como companhia. Sim o amanhecer porque os dias agora amanhacem mais tarde. O curso de primeiros socorros foi importante e cansativos ao mesmo tempo, pois teve a parte teorica e pratica, meu corpo estava reclamando muito no segundo dia.

Os dias estao cada dia mais frio e eu gostando cada vez mais, afinal e uma experiencia nova para mim, ja estava de bom tamanho passar tinta anos em cidades quentes e umidas, agora e aproveitar o frio e que venha o inverno com seus menos trinta e alguma coisa, posso ficar cheia de roupa, mas serei a pessoa mais feliz desse mundo, e disso todos podem ter certeza.

A saudade dos amigos e da familia tem sido grande, sinto muito a falta de todos. As vezes tenho a sensacao de que alguns deles estao perto de mim, algumas vezes fico esperando certa hora porque tal amiga vai chegar ou a minha mae vai chegar aquela hora e vou poder conversar com ela como faziamos todos os dias quando chegavamos do trabalho e contavamos o que tinha aontecido. Apesar da saudade tem valido a pena estar aqui, o trabalho e cansativo, mas nao e o cansaco fisico e sim mental, afinal lido com pessoas e ainda estou aprendendo muito sobre as pessoas com quem trabalho, como tudo o que envolve o trabalho e nesses dois meses muita coisa aconteceu, muitas coisas boas e ruins, as ruins serviram como aprendizado e quero sempre ver o lado bom de tudo - pelo menos eu tento.

E ando sonhando com a minha cama, quando vou dormir o cansaco e tao grane que parece que nao dormi direit, eu nao descansei como deveria e ja acordo com aquele cansaco e com uma vontade tremenda de ficar na cama por mais tempo e com o ouono e as temperaturas baixas que ele trouxe para Calgary ai e que faz com que aumente a vontade de permanecer na cama. Essa semana durante a noite as temperaturas foram baixas e em alguns dias negativas. Vamos ver os proximos dias como serao.

Nenhum comentário: