10.11.08

About me

Onde está seu celular? no meu quarto.
E o amado? Loooonge
Cor do cabelo? reto, mas quero mudar de cor.
Sua mãe? Uma pessoa maravilhosa.
Seu pai? minha proteção.
Seu irmão? Sao dois, as minhas alegrias.
O que mais gosta de fazer? viajar,embora nao tenha dinheiro para fazer a viagem dos meus sonhos.
O que você sonhou na noite passada? Nao lembro, mas nao foi muito bom.
Onde você está? trabalhando.
Onde você gostaria de estar agora? Europa.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? em Londres.
Onde você estava há seis anos? em Recife.
Onde você estava na noite passada? trabalhando.
O que você não é? Muito extrovertida.
O que você é? Muito teimosa.
Objeto do desejo? Agora um laptop, mas tenho varios sonhos de consumo.
O que vai comprar hoje? Nada.
Qual sua última compra? luvas, um cachecol e uma touca .
a última coisa que você fez? organizei uma documentacao.
O que você está usando? jeans, blusa e uma jaqueta
Na TV? nao estou perto da TV.
Seu cachorro? uma cadela e morro de saudades dela.
Seu computador? esta em Recife e por isso quero um laptop com urgencia.
Seu humor? calmo, e espero que fique assim por um bom tempo.
Com saudades de alguém? de muitas pessoas.
Seu carro? ainda nao tenho um carro para chamar de meu.
Perfume que está usando? Lavanda.
Última coisa que comeu? Carne, macarrao.
Fome de quê? Torta de limao da Sabor de Beijo.
Preguiça de? organizar umas rotinas.
Próxima coisa que pretende comprar? Ainda nao tenho ideia do que e para quem comprar.
Seu verão? Foi bom, nao deu para reclamar muito porque vivi a mesma esacao em dois paises diferentes.
Ama alguém? muitas pessoas elas sabem disso
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem
Quando chorou pela última vez? Hoje, de saudades da minha familia de uns amigos


Roubado na cara dura da Vicky
.

Nenhum comentário: