29.12.08

Fim de ano

Ano acabando e nada como uma retrospectiva basica, peguei essa na cara dura mesmo dela
e resolvi colocar aqui.


Melhor coisa que fiz para mim

Tomei coragem e me cadastrei em uma empresa para trabalhar no Canada

Melhor coisa que fiz para alguém

Estar junto dos amigos o maximo que pude antes de viajar.

Melhor coisa que fizeram para mim

Muitas coisas, o apoio da familia quando tomei minha decisao, o apoio dos amigos.

Pior coisa que fiz para mim

Nao deixei que coisas pequenas me atingissem, mas ainda preciso aprender a nao ficar remoendo certas coisas e me estressar com elas.

Pior coisa que fiz para alguém

Perdi a paciência.


Pior coisa que me fizeram

Não me lembro.


O que disse que ia fazer e fiz

Cumprir com a promessa de deixar sempre as minhas cadernetas em ordem antes do fim de cada semestre

O que disse que ia fazer e não fiz

Comprar um laptop para mim e assim acabar com a disputa do pc em casa e agora preciso de um para manter sempre contato com a familia e com os amigos por mais tempo


O que disseram que iam fazer por/para mim e não fizeram

Ate agora os amigos cumpriram as promessas firmadas.

Momento mais feliz

Muitos...Saber que fui importante no aprendizado de uma lingua estrangeira, saber do carinho dos alunos mesmo longe, quando ouvi a confirmacao por telefone depois de uma entrevista de quarenta minutos que estava aprovada e que reberia por e-mail as instrucoes para dar entrada no meu visto.

Momento mais angustiante

A espera por meu passaporte e meu visto.


Momento inesquecível

O dia em que recebi meu passaporte.


A música ressuscitada do ano

Muitas, sempre ressuscito varias musicas


A música que me guiou durante o ano

Varias, nao tem como dizer so uma

O meu lema foi...

"Don`t worry, be happy". Embora ainda tenha que aprender a nao me estressar tanto.


A nota para este ano

Dez, nota Dez!

Nenhum comentário: