24.1.09

O que nao me mata me deixa mais forte

Nada como pequenos aperreios (estresses) nada muito serio, mas que juntando um pouco aqui outro acola acaba deixando a pessoa realmente estressada.

Estive pensando nas minhas resolucoes de fim de ano e uma resolucao de fim de ano - eu sou pessima com resolucoes de fim de ano, afinal boa parte das que fiz em anos anteriores nao foram cumpridas, a mais famosa foi a perca de peso ate eu decidir fazer a minha gastroplastia e resolver de vez o problema - pois bem , esse ano estou disposta a cumprir todas as minhas resolucoes e o ceu pode cair, a vaca tossir que tudo o que foi estabelecido dia 31 de dezembro de 2008 sera cumprido ao pe da letra. Uma delas e a de nao ficar pensando que tudo o que dizem em reunioes de trabalho sem espeficar nomes eh comigo, sempre levei essas indiretas muito a serio inclusive as que nao eram para mim, ficava sempre achando que deveria fazer algo sobre, ficava pedindo desculpas e me martirizando por algo que nao fiz, bate um mea culpa, mea maxima culpa e isso vai acabando comigo. Dessa vez estou aprednedo a deixar de me preocupar tanto com isso, nao deixar me abater por isso. Por exemplo, se temos uma escala a ser seguida todos os dias e todos da equipe sabem que o que determinado deve ser cumprido, se nao foi possivel no dia estabelecido por algum motivo pode ser feito no dia posterior mas nao deixar de fazer, mesmo assim uma das pessoas nao o faz em detretimento de outra atividade que deve ser feita no seu horario de folga e em uma reuniao eh dito que a coordenadora deve ser mais restritiva com uma determinada pessoa, nao levo mais tanto a serio, pis sei que nao eh comigo. O que nao aconteceria em anos anteriores. Pois bem , caros leitores, vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário: