7.4.09

Comunidade tenho algumas duvidas

Nossa, eu como estou estressada e impressionada com algumas pessoas. De onde esperava encontrei apoio e isso me dixou super feliz e de onde tambem eu menos esperava encontrei antipatia. Vai ver o problema esta em mim, pois sempre espero que as pessoas tenham as mesmas atitudes que as minhas. Estou enfrentando uma bela situcao no meu trabalho e essa situacao tem gerado um estresse enorme para as pessoas que trabalham junto comigo e para as pessoas que sao assisitidas por nos e os outros funcionarios nao procuram entender a situacao em que estamos enfrentando e nao procuram nos ajudar e o que temos a nossa volta eh tudo menos solidariedade, entendimento, cooperacao - com algumas excecoes, eh claro - e hoje passei por duas situacoes que me deixaram arrasada e com certo odio de mim mesma por nao responder a altura - as aulas de educacao de minha mae foram bem ministradas - e como ela mesmodiz a pessoa da o que tem, se tem educacao eh isso que ela ofertara, se nao tem... Fazer o que nao eh verdade.

Nenhum comentário: