23.5.09

Voltei


Depois de seculos sem aparecer dou as caras por aqui. Estava sem acesso a internet na casa onde eu passei uns dias de folga - merecidas.

E sempre bom voltar para casa depois de um belo descanso, esses ultimos dez dias foram muito bons. Foi bom tambem voltar para casa e ver que agora sim a cidade esta começando a ter a cara de primavera, o jardim esta bem florido, os dias estão mais quentinhos e nunca pensei ficar feliz com ensolarados - logo eu que morei anos em Recife e tinha um sol escaldante quase todos os dias - e temperatura em torno dos vinte graus, pois eh as coisas mudam e de vez em quando mudam tãããão rapido.

O resumo desses ultimos dias foi descando para a mente e o corpo, conhecer outra cidade e pessoas - alias estou tomando gosto - e agora vou aproveitar esses meses mais quentes e conhecer mais cidades, estava muito preguiçosa, deve ter sido reflexo do inverno a unica coisa que eu queria fazer era ficar em casa. Mais uma coisa eh certa, vou começar a me arrumar para outubro, o mes inteiro de ferias, e organizar a minha viagem para Vancouver tenho uns motivos para isso, conhecer a cidade e show do U2 na cidade.

Nenhum comentário: