13.9.09

I will survive

Eu não sei ainda como estou funcionando, estou me acabando com uma infecção dentaria daquelas e desde quarta estou tomando analgesicos (em doses cavalares praticamente) e o anti biotico prescrito pela dentista, mas como doi. Não sei como trabalhei hoje, estou acabada e cansada.

Estou tentando conseguir energia para continuar trabalhando e procurar algo diferente para fazer, mesmo não sendo uma das maiores fãs de mudança, quero mudar de novo, acho que aprendi muita coisa no trabalho onde estou e sei que sempre ha o que aprender por aqui e com as pessoas com quem convivo, mas sinto que esse não eh o meu luga, desde que cheguei vi que nao pertenco a essa cidade e quero mudar e ir para outro lugar que me possibilite crescer como pessoa, profissional e que eu sinta que faço parte daquele lugar e sinta prazer em morar la.

Nenhum comentário: