28.12.09

Então eh Natal.

Papai Noel (Santa Claus) veio para a Cowtown e ganhei alguns presentinhos, quer dizer, ganhei um gift card e comprei uns livrinhos para a minha felicidade, embora minha vontade fosse comprar quase tudo aminha frente tive que me controlar e muito para não sair enchendo a cesta.

A semana foi quentinha em vista dos dias anteriores o que me deixou muito feliz, so em sair sem maiores preocupações e completamente coberta de roupa (da um trabalho depois tirar tudo quando se chega ao lugar de destino e o local esta aquecido), embora proxima quarta a previsão garanta neve e menos vinte graus, fazer o que estou em Calgary e o tempo por aqui não eh tão confiavel assim.

Saudades da familia e dos amigos e ainda eh muito estranho não estar ao lado de todos nessa epoca do ano onde sempre um motivo para la de especial para unir as familias e celebrar o nascimento de uma Pessoa muito especial. Eh estranho para mim estar ao aldo de pessoas desconhecidas e que muitas vezes vem ao Canada para trabalhar somente por um ano e depois voltam para casa e seguir as suas vidas, ir para a universidade em seu pais de origem,e o contato com essas pessoas se perde um pouco, o que da uma ponta de tristeza, mas tenho sorte de conviver com algumas pessoas bem divertidas e que ajuda a amenizar a saudade de casa.

Nenhum comentário: