4.12.09

Neve


Dia de folga e minha ideia seria ir ate a biblioteca para devolver uns livros e dvd e depois descansar muuuito depois de des dias direto trabalhando e para a minha surpresa estava nevando desde cedo e o resultado esta na foto ao lado (tirada as sete da noite) e eu so sai de casa por eu TINHA que sair mesmo e tive mais uma desculpa para parar na cafeteria e aproveitar um belo cafe e amanhã de manhã vou ser uma pessoa bem feliz limpando toda a neve da frente, da calçada e das saidas ao lado da casa onde moro.

Andar pela cidade hoje foi um pouco complicado, não estava frio mesmo agora a noite (- 5 C)mas o problema todo foi o vento que sempre colocava a neve na minha cara e isso não ajudava muito para chegar aos lugares. Amanhã a previsão não eh das piores (menos nove pela manhã e a tarde menos onze) e so espero que esse ano o inverno não chegue ao extremo de menos quarenta graus ou quarenta e oito graus negativos e isso ninguem merece mesmo. A temporada para hibernar começou novamente.

Nenhum comentário: