23.1.10

Nada como descanso

Depois de duas semanas trabalhando direto, dois dias de folga são uma M-A-R-A-V-V-I-L-H-A. Nada melhor que acordar tarde e bater perna e ir ao cinema. Voltei renovada no primeiro dia e no segundo dia organizar meu quarto sem pressa não tem preço.

E semana passada descobri que não ha nada melhor que falar com as pessoas certas para descobrir o que estava faltando para começar a mudar a minha vida. Semana que vem devo estar recebendo s informações que preciso e depois eh começar a mexer o que preciso e voltar a abrir meu lindo sorriso e voltar a estudar.

E desde ontem aqui em Cowntown neva, ontem foi mais tranquilo e chilli. E produziu imagens lindas pela cidade, pena que não estava com a maquina para tirar umas fotos e colocar por aqui. Hoje, porem, neva desde de manhã, o que eh chatinho porque as calçadas e a frente da casa tem que ser limpas (nada como estar de folga e NÃO precisar fazer isso ;)) Esse tempo me ajuda e muito na ingestão de cafe, o que me deixa beem feliz e me da um belo motivo para sempre parar na Starbucks (a proposito descobri um Cinnamon Dolce Latte que eh um escandalo). Ai como fiquei feliz ontem.

Nenhum comentário: