21.3.10

Atualizações

Muito tempo sem atualização e muita cois aconteceu por aqui na Cowtown, muitas iriirtações e frustações, mas prefiro esquece-las a esterssar demais com o que aconteceu e eu ja remoi demais antes de deixar de lado. Pelo lado bom aprendi mais e isso me fez crescer um pouquinho mais (lindo isso não).

Os dias tem sido mais quentinhos em comparação com o inverno do ano passado, fiquei um pouco traumatizada (primeiro inverno em terras canadenses e um frio de matar, em alguns dias cheguei a enfrentar menos trinta graus) e na temporada nesse ano so enfrentei poucos dias com temperatutas tão severas - o que foi muito bom - e por incrivel que possa parecer a cidade esta sem neve e eh inverno!! Mas a temperatura tem sido muitissimo agradavel e espero que a primavera seja mesmo primavera. Ano passado tivemos muita neve e em plena primavera.

Uma pessoa querida que trabalha comigo vai voltar para a terra natal no fim do mes e isso tem me deixado numa tristeza de dar do, mas entendo o lado dela e a apoio pelnamente afinal ela quer viajar antes de entrar para a universidade e se continuar aqui ela não poderia fazer isso. Gostaria muito de poder fazer isso tambem, viajar um pouco mais e depois voltar para a universidade esse eh um lugar que sinto uma falta imensa, mas tenho que pensar e me organizar muito para isso e infelizmente AINDA não da para tanto. Quero muito ir para Londres e para alguns paises da Europa e a grande vantagem do lugar onde trabalho eh que tenho amigos de diferentes partes do mundo, isso me garante hospedagem e amigos para mostrar tudo com uma bela pitada de diversão, isso não tem preço.

Nenhum comentário: