9.4.10

News




Tempinho sem aparecer por aqui e os dias foram um pouco estressantes com tanta coisa acontecendo por aqui, gente saindo, recredenciamento, entrevistas. O bom de tudo eh que passamos bem (eu acho) por tudo e sobrevivemos a tudo. Estou cansada e para a minha felicidade esse eh meu fim de semana de folga e ontem tive uma surpresa maravilhosa: uma bela snow storm (fotos tiradas durante e depois em frente de casa), o tempo da cowtown eh mesmo muito imprevisivel e, claro, bateu uma ponta de preocupação sobre os dias em que estaria de folga, mas o dia hoje foi bom para andar e ensolarado.

Novidades estão chegando por aqui e mais uma pessoa para trabalhar comigo, ja o conhecia antes e isso ajuda e muito, mas não convivia tanto porque ele morava em outra cidade. Ele eh uma pessoa maravilhosa e eh tão bom estar perto de pessoas assim, estava sentindo falta de pesssoas assim por perto.

Nenhum comentário: