20.4.10

Updates

Fim de semana passado foi bom e mesmo trabalhando não pude ficar de cara feia porque o tempo estava tão bom que me deixou feliz e com a segunda de folga aproveitei para dar uma cortada no cabelo (depois de seculos).

Pessoa trabalhando trabalhando, o bom eh que ja o conhecia antes e saber que ele viria trabalhar na mesam casa foi tão bom, nada melhor que ter uma pessoa conhecida trabalhando no mesmo ambiente (pelo menos para uma pessoa quieta como eu e na situação estranha que de vez em quando em encontro no trabalho), então estou na nuvens.

Proxima semana tem comemoração, meu aniversario para ser mais especifica, e esse ao comemoro duas vezes mais, uma pelo ano passado que não comemorei porque estava doente e por esse ano. O bom que esse ano estou de folga dois dias depois da data do meu aniversario, então posso comemorar sem me preocupar com nada, com escala, voltar na hora certa porque tenho rotina na manhã seguinte ou estar cansada demais para trabalhar, pena que em terras canadenses os pubs e night clubs fechem as duas da manhã.

Ja falei por aqui da minha paixão pela biblioteca local e por encontrar muita coisa la e uma delas alguns livros de teoria musical, decidi que não serei mais a ovelha negra da familia. Meus irmãos, meu pai são musicos e tocam muito bem e em alguma vezes ja me perguntaram a razão de não tocarnenhum instrumentos ou tocar ja que musica na familia eh algo bem natural e, principalmente, para um dos mues irmãos ser tão importante (daqui ha pouco ele sera um produtor musical e, claro, um excelente profissional, afinl a paixão dele pela musica eh grande). Sempre dei varias desculpas para não começar a aprender e porque aprender a tocar viola erudita não foi tão simples para mim. Quem sabe agora não desenrole mesmo.

Nenhum comentário: