28.11.10

Tirando a poeira


E o mundinho aqui estava abandonado mesmo e razões para isso não faltam, uma delas ferias, outra falta de tempo. E vamos as justificativas...

Vou começar pela melhor parte de todas, ferias. Finalmente pude encontrar e mostrar uma das cidades que mais gosto para a minha mãe. Ela pode vir para Toronto dessa vez (tinhamos planejado passar um mes juntas ano passado, mas não foi possivel. E depois de dois anos matar as saudades foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano e dar mais uma andada por Tornonto foi muito bom, pena que não deu para aproveitar o TIFF (festival internacional de cinema da cidade) os preços estavam salgadinhos para a pequena pessoa aqui. E sair de um verão para la de inusitado e em um dia onde a temperatura estava em torno dos 12C e echegar em Toronto toda empacotada em um dia que chegou a fazer 40C não tem preço mesmo e ver a cara das pessoas nas ruas olhando para mim foi impagavel.

Aconteceram algumas mudanças no trabalho, na pior que mudança para mim, tenho melhorado em relação a isso, mas sair da minha zona de corfonto ainda traz desconforto para mim. Tenho aprendido muito desde que mudei, mas ainda fala muito a aprender e sinto que preciso estabelecer metas, uma delas espaço pessoal (desde que cheguei ao Canada eh uma das coisas que mais aprendi) e tambem saber defender mais meu ponto de vista, em algumas situações ficar calada para evitar um atrito eh uma decisão sabia, mas em outras não so que não dei como falar ou explicar. Isso tem me causado indesejadas dores de cabeça. Vivendo e aprendendo.

Por enquanto, estou sobrevivendo a mais uma estação fria aqui na cowtown. As primeiras semanas com neve froam frias com sensações termicas chegando a menos trinta e dois graus em alguns dias e isso em pleno inicio de novembro!!Fato inusitado para a cidade, ate Canadenses ficaram impressionados com isso, mas o bom de tudo eh que eu tenho mais uma razão para aproveitar meu tempo livre na Starbucks, afinal nada melhor para esquentar que um bom cafe e dentro da Chapters eh melhor ainda!!! :) E a foto neste post eh da janela do meu quarto na semana em que começou a nevar por aqui.

Nenhum comentário: