6.1.11

Ah, o cafe ...




Amo cafe e muitas pessoas sabem disso, e agora que moro perto de um shopping, na verdade moro ha dois minutos e vejo este tmploda perdição por qse todas as janelas da casa. Nele ha duas Starbucks e, claro, sempre tenho um sorriso de orlha a orelha todas as vezes que passo pelo Chinook Mall seja para dar uma olhada nas vitrines, parar na Chapters, comprar algo que preciso, enfim quase tudo eh motivo para que eu pare e compre um cafe.

Venho namorando uma cafeteira da Bosch que tem ocupado a minha lista de consumo ha algum tempo e estou pensando em comprar essa gracinha, o Tassimo, para meu aniversario, assim fica mais facil beber cafe em casa e honrar com mais facilidade meu apelido carissimo de Coffee Monstter. Afinal, uma xicara de cafe não eh suficiente para mim, na verdade amo o cheiro, o aroma que a bebida tem e se acompanhada por amigos e livros sou bem feliz.

Nenhum comentário: