23.11.11

Por quê?

Alguem ja teve a sensacao de que o tempo esta correndo mais rapido? Principalmente quando estamos de ferias? Pois bem, estou com essa sensacao maravilhosa, esperei ansiosa por minhas ferias afinal estaria de volta a terrinha depois de tres anos no Canada para rever a familia, amigos, enfim ver como estava tudo por aqui depois desse tempo todo, mas tenho a impressao de que cheguei ontem e voltar ao Canada depois de amanha. Esse mes esta passando em um piscar de olho e nao estou gostando muito dessa estoria, humpf. Como eu gostaria de ter mais tempo para ficar por aqui.

Nao posso reclamar muito ate porque essa parada por terras Recifenses esta me ajudando a pensar e resolver a minha vida, o que devo fazer daqui para frente. Para tudo tem as suas vantagens, nao e verdade? E nisso, nao da para reclamar ja que e uma mao na roda de qualquer jeito, agora e correr atras do prejuizo.

PS - post esta sem a acentucao correta estou usando o laptop do meu irmao, que foi comprado na Alemanha, pense na complicacao ate acostumar e ver onde estao algumas letras no teclado.

Nenhum comentário: