20.12.11

O primeiro trailler vem ai

Nada como uma noticia dessa ai embaixo para alegrar meu coração.

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (19/12) que o primeiro trailer do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada será divulgado à 1h da manhã desta quarta-feira (21/12), no Brasil. Nos EUA, a divulgação on-line acontecerá amanhã, às 19h.



A trama, dirigida por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis), mostra a jornada de Bilbo Baggins (Martin Freeman), que é levado a uma épica aventura para livrar o perdido reino anão de Erebor das garras do temível dragão Smaug.

Também estão no elenco Luke Evans (Imortais), Elijah Wood (O Casamento do Meu Ex), Cate Blanchett (Hanna), Hugo Weaving (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Orlando Bloom (Os Três Mosqueteiros).

A adaptação foi dividida em dois longas e terá um orçamento de aproximadamente US$ 500 milhões. A primeira parte chega aos cinemas norte-americanos em 14 de dezembro de 2012. Já a segunda, intitulada O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, tem estreia prevista para 13 de dezembro de 2013.

Baseado no livro de J.R.R. Tolkien, o roteiro foi escrito por Jackson, Fran Walsh (Um Olhar do Paraíso), Philippa Boyens (King Kong) e Guillermo del Toro (Não Tenha Medo do Escuro).

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/cinema/



Nenhum comentário: