31.12.11

Tempo, tempo, tempo


"Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir"
Tempos Modernos, Lulu Santos

 Estava conversando com uma amiga e percebi como 2011 passou rapido, rapido demais ate. Tenho a sensação que sobrou muita ideia, muita ação a ser tomada, muitos planos a serem concretizados e o ano foi de menos para tanto planejamento. A melhor parte desse ano foi a oportunidade (inumeras) para aprender, erros que fizeram com que percebesse que tenho tanto a melhorar e fez com que pudesse voltar a minha casa para ronovar as energias e reforçar, ou melhor , colocar tudo o que quero da minha em ordem e ter um ano inteiro pela frente para que eu possa realizar tudo aquilo que quero e sempre sonhei. Então, agora e me permitir.

Nenhum comentário: