10.1.12

Aproveitando

Enquanto não volto a minha vidinha de estresses (vulgo trabalho) aproveito mais uns dias na terrinha e, claro, tinha que colocar os pés no cinema. Afinal não tinha visto ainda Imortals, que teve estréia no dia 11/11/11 no Canadá e War Horse, ambos já em exibição nos cinemas brasileiros. Minha alegria foi encontrar as versões legendadas, já que não consigo assistir as versões dubladas, muito de perde na dublagem dos filmes. Por isso, não vi Muppets(estou louca para assistir, mas cópias dubladas não rolas, então é esperar chegar em terras canadenses para vê-lo).

Filmes como Hugo, The girl with the dragon tattoo, Sherlock Holes: a game of shadows já estrearam no Canadá, então vou dar uma corrida aos cinemas de lá para dar uma atualizada, pois acho que esses filmes devem demorar um pouco para aterrissar por aqui. E podem ter certeza, um cinema faz uma falta enorme no meu dia.

Nenhum comentário: