19.6.12

Pra frente eh que se anda

Sempre tive que lidar com mudancas, ciclos, inicio e fim afinal desde crianca mudei algumas vezes de cidade e em cada mudanca sempre houve um novo comeco como sempre deve ser: escola nova, predio novo, etc.

Sou muito apegada a minha zona de conforto, eu a amo de paixao, mas com as mudancas pelas quais passei tive que de alguma maneira encontrar um equilibrio entre novos comecos e essa minha zona tao amada, gosto de sentir seguranca e de saber que ha um lugar onde possa ter um meu conforto, um lugar onde realmente conheca, saber onde estou pisando. Com o passar do tempo estabilzei e as unicas mudancas foram as de emprego, e por imcrivel que possa parecer algumas dessas mudancas foram bem planejadas por mim, tinha que arender mais e viver outras experiencias.

Pois bem, a maior de todas as mudancas aconteceu ha quase quatro anos tras quando sai de Recife e simplesmente desembaquei em Calgary (Canada). Desde que cheguei estou no mesmo emprego, a experiencia sempre foi promissora: chance de conhecer pessoas de paises e culturas diferentes, ter a chance de expandir a lingua inglesa, trabalhar com pessoas especiais. Mas como tudo tem um comeco e fim e pela primeira vez estou realmente puxandotudo para um limite bem antes do esperado. Aqui deu tudo o que tinha para dar. O que mais impressiona eh que dessa vez estou tao saturada que preciso sair o quanto antes. Cada vez mais a saudade esta batendo e o coracao aperta a cada vez que falo das minhas experiencias como professora e quero tanto voltar a ensinar e ter a alegria de voltar a sala de aula, it is so much fun.

Nenhum comentário: