30.10.12

Toronto !!!!!

Finalmente cheguei em Toronto!!!!! Novo comeco, novas oportunidades, cidade diferente - bem diferente - as experiencias serao novas. Devo dizer que estou muito feliz em dar esse passo em minha, acho que ate agora eh um dos melhores que ja dei porque pude colocar a minha acomodacao de lado e tudo que aconteceu de ruim esse ano para tras (pensando bem foram poucas e boas), mas o que importa estou fora de um ciclo que estava estagnado.

Agora tenho que comecar a arrumar a minha vida por aqui, lguns passos foram dados, endereco atualizado agora so falta colocar os estudos em dia e quem sabe em breve poder estar em uma sala de aula logo. Morro de saudades dos planejamentos, das aulas e dos alunos. Como tudo agora esta diferente a mente comeca a pipocar com ideias e a volta de sonhos que tinha deixado de lado e que agora, diferente de quatro anos atras, vou ter que correr um pouquinho mais para colocar em pratica.

O tempo aqui esta bem mais quentinho que em Calgary, fiquei impressionada em ver que as arvores ainda estava com muitas folhas nos galhos, a maior parte amarelada, com um clima de outono que eu amo. Infelizmente tem uma tempestade chegando por aqui, ate agora as noticias eh que uma pessoa faleceu e que algumas partes da cidade esta sem energia eletrica. A previsao eh de muita chuva e ventos fortes.

Nenhum comentário: