5.9.16

Here we are

Pois bem, muita coisa aconteceu desde a ultima postagem e o verao foi uma das maiores. Nao ha nada melhor que aproveitar a estacao mais quente do pais, passei a apreciar mais o sol e o verao assim que me mudei para o Canada, depois do meu primeiro inverno por aqui. Sou de Recife, uma cidade litoranea do nordeste do Brasil, e la e quente e sempre temos o sol em nossas caras por muito tempo, entao para mim o calor era algo que tinha sempre, nunca havia tido a experiencia das quarto estacoes tao definidas como aqui.

Acreditem quando falo que nao da para nao se apaixonar pelo verao quando ele chega por aqui, o calor, as paisagens, o humor das pessoas muda 360 graus (da para perceber que todos ficam mais sorridentes, mais alegrees, leves) diferente do inverno onde todos ficam mais fechados, e uma mudanca incrivel! Os festivais que acontecem por toda cidade e algo maravilhoso, musica, comida todos nas ruas. Nao ha como descrever a sensacao. E, basicmente e o que tenho feito:sair de casa e aproveitar ao maximo o sol, pois quando o inverno chega tudo muda.

Outro ponto bom foi poder voltar a terrinha e poder rever o maximo das pessoas que amo, aproveitar o calor, a comida, as paisagens que amo tanto. O unico ponto ruim foi nao poder ficar o quanto eu gostaria, e isso e algo que mudaria na proxima visita, assim como a viagm ate la, pois foi longa e canasativa.

Nenhum comentário: