26.7.04

Monografia - um trabalho de parto

A minha monografia está nascendo, é um trabalho de parto daqueles e  como diz um amigo, pelo menos as pernas já sairam. A minha já está com as pernas, tronco. Tenho que terminar logo para ser feliz e virar gente grande. Não posso reclamr muito pois a minha chefe querida está dando o maior apoio para que eu termine logo, tem coisa melhor que isso. Ontem encontrei o responsável pela minha paixão pela lingüística, Fernando Castim, ele foi meu professor na graduação na UNICAP, sempre disse que quando eu crescer na minha profissão quero ser como ele, e assim espero, ele é um grande professor.
Quando entregar o meu bebê, meu fim de semana será de descanso e cinema faz um teeeeempo que não vou para um. Tirarei todo o atraso e espero conseguir pelo menos conseguir ver Garfield na telona, estava esperando muito por este filme e depois não ver no cinema é demais.

Nenhum comentário: