26.7.04

Vida mais ou menos

Fora a mono a minha vida está se nada especial, nada de diferente acontece, por isso , mais ou menos, realmente tenho que tirar todo o atraso que estou devendo, dias sem sair com os amigos, tenho que ligar para eles, principalmente para o pessoal da pós - graduação, que é uma turma muuuito boa e que morro de saudades. Aliás uma turma como aquela não poderia nunca se separar, espero que agora quando todos entregarem as suas monografias possamos nos encontrar e comemorarmos a entrega da mesma e o reencontro da turma e, de quebra nos diverir bastante reelembrando os tempos de aula. Amigos definitivamente fazem uma falta daquelas em minha vida, sou uma pessoa tímida e quando consigo pessoas amigas gosto sempre de estar por perto, sempre procuro aquelas pessoas mais extrovertidas, até para me ajudar a ser mais solta, já que sou fechada e reservada demais, sempre foi assim. Muitas vezes quero mudar o que sou, pois vejo que a minha timidez tira chances muito bioas pelo mesdo que tenho de enfrentar coisas ou situações novas em minha vida, ultimamente tenho discutido muito com a minha mãe por causa disso, porque ela me acha caseira demais que preciso sair e também aproveitar as oportunidades que aparecem em minha vida, que tenho que vencer o medo que tenho que não me deixa fazer as coisas e crescer.
 

Nenhum comentário: