27.12.04

Raiva

Estou com uma tremenda raiva de mim mesma, tudo porque estou voltando a um círculo vicioso que sei não faz bem nenhum e mesmo assim aqui estou de volta com um estalar de dedos volto atrás e fico mendingando uma migalha que seja de atenção. Sei que agora não sinto aquela fixação de antes mesmo assim não deveria estar dando tanto valor para ele quando sei que quando faço o contrário sou reconhecida, deveria não estar dando a mínima para ele e esquecê-lo devez como estava fazendo, o que me deixa mais aliviada é a certeza de não estar mais sentindo nada do que sentia meses atrás, espero aprender a ignorá-lo de vez como ele merece e como diz no último verso de Bye Bye Baby "you f*ck it up", ele realmente não sabe quem está perdendo com isso.

» Bye Bye Baby

This is not a love song
Bye bye baby

I keep on waiting, anticipating
But I can't wait forever
You say you love me
You're thinking of me
But we're never together

[Chorus:]

Bye bye baby bye bye
It's your turn to cry
That's why we have to say goodbye
So say goodbye

Bye bye baby bye bye
It's your turn to cry
This time we have to say goodbye
So say goodbye

You had your chances
All your romances
And now I just don't want you
I know I love you because I hate you
And now I'd rather haunt you

[chorus, repeat]

You're so beautiful
What makes you feel exciting?
What wakes you up inside?
Does it make you feel good to see me cry?
I think it does
That's why it's time to say bye bye

[chorus, repeat]

I don't wanna keep the bright flame
Of your ego going
So I'll just stop blowin' in the wind
To love you is a sin
Adios

Uh, this is not a love song
I'd like to hurt you

What excites you? What turns you on?
What makes you feel good?
Does it make you feel good to see me cry?
I think it does
That's why it's time to say goodbye
Bye bye

The first time and the last time
You can forget about it baby
Forget the rules, forget the fools
Forget your fears, forget my tears
You can forget about it baby, bye bye baby bye bye
You can forget about it baby
'Cause it's the first time and the last time
You'll ever see me cry
You f*cked it up





Tchau tchau baby!

Isto não é uma canção de amor
Tchau tchau baby

Me mantenho na espera, antecipando
Mas não posso esperar pra sempre
Você diz que me ama, que pensa em mim
Mas nunca estamos juntos

Refrão:

Tchau tchau baby, tchau tchau
É sua vez de chorar
Por isso temos que dizer adeus
Então diga adeus

Você teve suas chances
Todos seus romances
E agora simplesmente não te quero
Eu sei que te amo porque te odeio
E agora prefiro te assombrar

Refrão: repita

Você é tão bonito
O que te faz sentir excitado?
O que te acorda por dentro?
Te faz bem me ver chorar?
Acho que sim
Por isso é hora de dizer adeus

Refrão: repita

Não quero manter a chama brilhante
Do seu ego
Então vou parar de soprar ao vento
Amar você é um pecado

Adeus!

Oh! Isto não é uma canção de amor
Eu gostaria de te machucar

O que te excita? O que te deixa ligadão?
O que te faz sentir bem?
Te faz sentir bem me ver chorar?
Acho que sim
Por isso é hora de dizer tchau, tchau

Tchau, Tchau!

A primeira vez e a última
Você pode esquecer, baby
Esqueça as regras, esqueça a palhaça
Esqueça seus medos, esqueça minhas lágrimas
Pode esquecer, querido
Tchau, tchau baby, tchau, tchau
Pode ir esquecendo baby
Porque esta é a primeira e a última vez
Que me verá chorar

Nenhum comentário: