30.12.04

Retrospectiva

Retrospectiva 2004

1) Melhor coisa que fiz para mim
Minha pós - graduação

2) Melhor coisa que fiz para alguém
Fazer com que um amigo reencontrasse a sua musa inspiradora e, assim, começar o namoro dos dois

3) Melhor coisa que fizeram para mim
Me concederam a graça que pedi.

4) Pior coisa que fiz para mim
Engordar

5) Pior coisa que fiz para alguém
Ter perdido a oportunidade de conhecer melhor uma colega de trabalho e, assim, deixei de chamá-la de amiga

6) Pior coisa que me fizeram
Faço das palavras de Viviane as minhas “repetiram o de sempre”.

7) O que eu queria ter dito e disse
Sério?! Que coisa boa!

8) O que eu queria ter dito e não disse
Eu quero que isso tudo vá pro inferno!

9) O que eu queria ouvir e me disseram
Você é uma pessoa muito terna.

10) O que eu queria ouvir e não disseram
Pode começar a trabalhar aqui dia....

11) O que disse que ia fazer e fiz
Pedir ajuda para a alteração de alguns detalhes operacionais para que pudesse agilizar o meu setor e com a ajuda do reitor da instituição de ensino onde trabalho agilizar mais uma parte do meu trabalho, pois a estrutura já tenho, porém faltava ser adequado ao material utilizado por mim, essa adequação foi feita pelo reitor e assim o meu trabalho estará mais ágil.

12) O que disse que ia fazer e não fiz
Voltar ao curso de inglês.

13) O que disseram que iam fazer por/para mim e não fizeram
Como disse Vicky “pagar o meu salário e atrasaram”.

14) Momento mais feliz
O dia em que recebi o meu certificado da pós - graduação.

15) Momento mais angustiante
Foi quando o prazo para a seleção de alguns professores estava terminando e parecia que nada ia dar certo, mas graças a Deus correu tudo bem.


16) Momento inesquecível
Ver alguns amigos crescerem profissionalmente

17) A música ressuscitada do ano
Bye, bye baby. Madonna

]18) A música que me guiou durante o ano
A little less conversation, a little more action.


19) O meu lema foi...
Carpe Diem

20) A nota para este ano
Sete.

Nenhum comentário: