15.12.04

Saudades desse amigo

Belas palavras que iluminam corações.
Um jeito de ser esquecido.
Depois de clamar dentre tantas multidões,
Tenho enfim caído.

Preso em lugares isentos de loucura;
Tentando fugir para o comum.
Mesmo que nisso não veja ternura,
Eu preciso neles me fundir em um.

Perco a espada que brandia com pundonor,
jã fadada ao desgaste dos meus atos,
Que agora são então esquecidos e sem cor
Num mundo de porcos com orgulhos latos.

Diga-me como alguém pode amar
alguém que não existe?
Diga-me como alguém pode olhar
alguém que não persiste?

Talvez dos mortos alguém se levante,
e sinta aquilo que uma vez senti.
Fazendo-me então seguir avante,
sem me importar com o que uma vez perdi.

Esperança.
Um coração medroso!
Que não cansa,
mas espera em poso.

Esperar,
não é ter paciêcia.
É cansar,
de tentar em demência.

Eu espero.

Raphael Gimenes
05/10/2003

Nenhum comentário: