23.2.05

Calor

Que calor é esse que tem feito aqui na cidade, hein? Estou me sentindo em pela Manaus, muitas vezes nem parece que acabei de sair do banho de tanto calor.

É engraçado, quer dizer, muito interessante essa frase que uma amiga me deu há algum tempo “Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita” está realmente se aplicando em minha vida mais do que eu imaginava e agora com mais tranqüilidade, o que é muuuuito bom diga-se de passagem, e acho que agora está mais maduro e com chance de dar certo sabendo aproveitar as oportunidades, deixando as coisas acontecerem e como ele mesmo disse dar tempo ao tempo, embora ache que está bem perto de acontecer algo legal entre nós sem precisar esperar tanto. O importante é que as coisas estão caminhando.

Nenhum comentário: