24.2.05

A pedidos

Pois é, d. Vicky a pedidos estou atualizando a minha vida aqui dentro do blog, assumo que estava mesmo o deixando meio de lado e vida de quem trabalha muito durante a semana e não um PC e internet disponível em casa nos fins de semana dá em falta de atualização mesmo. Gostei da sua observação, nada melhor que críticas construtivas, com ela tenho aprendido muito e crescido também e vc não sabe o quanto, em algumas situações você já percebu uma mudança em mim, não é verdade?

Hoje em sua visita em minha sala fiquei pensando no que você me disse e sei que você tem, e muuuita razão em dizer o que você me disse, tenho que procurar ir atrás do meu crescimento profisional e não é ´só você quem diz isso, Geisa e outras pessoas que estão perto de mim, assumo que deixei mesmo de lado depois que terminei a pós e estou voltando a ir atrás e nada como a ajuda dos amigos, e você é uma dessas pessoas que sei que falam para o meu crescimento e vou correr atrás dele mais do que nunca e preciso de sua ajuda e sei que posso contar com ela, pelo no começo para me ambientar para não colocar as minhas mãos na massa de uma maneira errada, não quero que meu início seja de maneira torta, errada. Acho que estou na fase da águia que está agindo como galinha já que foi criada como uma.
Essa lenda é muito interessante e conta a estória de uma águia que quando filhote caiu do ninho e foi encontrada por um fazendeiro e foi levada por ele e em su fazenda depois de curar os ferimentos dela a colocou junto com as galinhas e a partir desse momento ela passou a agira como tal como tinha de ser, pois estava sendo crada como uma. Um ambientalista passando por fazenda depois de algum tempo viu isso e quis devolver o pássaro para a natureza, ser realmente o animal esplêndido que é e, depois de muitos esforços conseguiu que ela voltasse a ser o realmente é. Muitas vezes sinto que sou a águia que quando criada como galinha fico na mesma e não vou atrás daquilo para o qual fui preparada para ser, muitas vezes sou eu quem vou atrás daquilo que quero e muitas outras vezes preciso de pessoas que como você banquem a ambientalista para que eu consiga alçar vôos mais altos.

How can you see into my eyes like open doors
Leading you down into my core where I've become so numb
Without a soul
My spirit sleeping somewhere cold
Until you find it there and lead it....back home

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become

Now that I know what I'm without
You can't just leave me
Breathe into me and make me real
Bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become
Bring me to life

(I've been living a lie,there's nothing inside)
Bring me to life

Frozen inside without your touch,
Without your love,darling
Only you are the life among the dead

(All this time I can't believe I couldn't see)
(Kept in the dark but you were there in front of me)
I've been sleeping a thousand years it seems
Got to open my eyes to everything
(Without a thought, without a voice, without a soul)
Don't let me die here
(There must be something more!)
Bring me to life

(Wake me up)
Wake me up inside
(I can't wake up)
Wake me up inside
(Save me)
Call my name and save me from the dark
(Wake me up)
Bid my blood to run
(I can't wake up)
Before I come undone
(Save me)
Save me from the nothing I've become
Bring me to life

(I've been living a lie, there's nothing inside!)
Bring me to life

Nenhum comentário: