30.5.05

Enquete

Tirei esta enquete do blog de Vicky


HÁ 10 ANOS
1. Eu morava em Fortaleza
2. Ainda não sabia qual curso para prestar vestibular
3. Tentava me adaptar a vida de uma cidade diferente

HÁ 5 ANOS
1. Estava bem perto de terminar o curso na universidade
2. Estava cada vez mais empolgada com o curso de línguas
3. Me divertia muito com o pessoal da universidade.

HÁ 2 ANOS
1. Estava começando a trabalhar na empresa que estou até hoje
2. Eu estava conhecendo gente nova.
3. Estava fazendo a pós-graduação em Linguística

HÁ 1 ANO
1. Estava como louca para terminar a minha monografia
2. Viviane, amiga da pós, começou a trabalhar na mesma empresa
3. Estava começando a ser encorajada a ensinar inglês instrumental.

ONTEM
1. Fui à missa pela manhã
2. Fiquei jogando conversa fora com a minha mãe
3. Fiquei o resto do dia enrolada em um cobertor aproveitando o dia chuvoso da melhor forma

HOJE
1. Vou trabalhar o dia inteiro
2. Tentar acabar com as minhas pendências que ficaram das férias


AMANHÃ EU VOU
1. Trabalhar
2. trabalhar
3. trabalhar

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Música
2. Literatura
3. Cinema
4. Amigos
5. Café

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. Uma passagem pra Londres, só de ida de preferência ou
2. Um laptop ou
3. Faria uma feira na Livraria Cultura ou
4. Uma viagem pelo Sul do pai que tenho loucura para fazer

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Não falar – perco muitas coisas porque não falo quando deveria
2. Não ser atirada
3. Ser desligada
4. Jogar as roupas em cima da cadeira do quarto
5. Esquecer coisas em geral

CINCO PROGRAMAS DE TV (aberta)
1. Ação
2. Globo Repórter
3. Jô
4. Jornal da Globo
5. Jornal Nacional

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Violência
2. Violência.
3. Perda

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Farda da empresa
2. Fivela
3. Sapato preto

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
1. Link Park
2. Coldplay
3. Paralamas do Sucesso
4. Evanescence

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Café
2. Boa música para alegrar a sala, minha amiga de trabalho está de férias e a sala parece beeeeem grande sem ela
3. Hoje eu só quero que o dia termine bem

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1.Londres
2.Alemanha
3.Nova Zelândia

Nenhum comentário: