28.5.05

Mais uma semana

Mais uma semana e as coisas que pensei que estariam amenas não estão, legal isso não é? Bem, estou no trabalho para resolver o caso de duas turmas e vi que a coisa não é tão séria assim, pelo menos isso, porque levantar hoje foi um drama, início de gripr - isso ninguém merece e eu pensando que não cumpriria a minha cota de uma vez ao ano estar gripada.

O bom é que estarei em casa daqui a pouco e vou dar uma dumida=descansada e depois atualizar a minha leitura e dar uma lembrada em partes da gramática inglesa, preciso disso para não perder o que foi aprendido, já sinto uma falta tremenda de não estar em contato o tempo todo com pessoas que falam a língua e uma falta daquela de não poder voltar ao curso de línguas, mas estou de programando para voltar e dessa vez não será promessa de virada de ano-novo.

Nenhum comentário: