7.7.05

Só pro meu prazer


So Pro Meu Prazer
Leoni
Composicao: Leoni/ Fabiano Kherlakian
Nao fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu nao me importo se nas nao somos bem assim
E tudo real nas minhas mentiras
E assim nao faz mal
E assim nao me faz mal nao
Noite e dia se completam no nosso amor e odio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu fa�o a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra voce
Minha maior fic�ao de amor
E eu te recriei so pro meu prazer
So pro meu prazer
Nao vem agora com essas insinua�oes
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Sera que voce nao e nada que eu penso?
Tambem se nao for nao me faz mal
Nao me faz mal nao
Noite e dia se completam no nosso amor e odio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu fa�o a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra voce
Minha maior fic�ao de amor
E eu te recriei so pro meu prazer
So pro meu prazer...


Posted by Picasa

Nenhum comentário: