21.8.05

Estréia

Sexta fui ao show de Saia Rodada, e gostei muito, estou começando a gostar de forró. Sempre me achei uma nordestina diferente, não sei se porque por um tempo vivi a cultura de outro estado e depois de voltar para cá não vivi, não voltei as minhas atenções para cá, também acho que foi distração minha, displicência mesmo. O que me fez gostar mais e mais da cultura do estado onde nasci foi uma disciplina do primeiro ano do esnino médio (2° grau) quando colocaram a disciplina história de Pernambuco junto com história geral, acho que foi uma das melhores coisa que me aconteceram naquele ano.
Nunca me diverti tanto em um show, p pessoal com quem estive lá é "show" como disse um amigo, divertidos e para cima estava precisando sair com pessoas como eles e penso em sair mais com ele, tem coisa melhor que estar perto de pessoas para cima, que conseguem fazer se senitr para cima?

Nenhum comentário: