19.8.05

Mudar, sempre mudar

Aqui onde trabalho aprendi muita coisa, já que onde atuo puxa pela Pedagogia e como graduada em Letras aprendi muito na área que sempre nos dá diretrizes para a sala de aula, mas estou querendo mudar da água para o vinho, mudar a minha área de autação, e isso está decidido. Vou enfiar a minha cara em outra pós - graduação, a bancarrota será muito bem - vinda dessa vez e sem arrependimentos, quero aprender sempre mais, aperfeiçoar sempre mais. Eu estou parada e no mercado de trabalho atual isso não é bom, aprendi muita coisa na pós que fiz, mas quero mais, e também quero voltar para as minhas aulas de inglês, senti hoje como o inglês está enferrujado ao ajudar um americano e o rapaz do estabelecimento onde estava esperando o almoço, dessa vez o "paitrocinador" vai ajudar e como vai ajudar nessa, vou deixar de comprar coisas para mim, sair com os amigos na base da carona e deixar de lado o pensamento de comprar um carro para facilitar a minha vida, principalmente quando venho e volto para casa do trabalho, estou precisando mesmo andar então essa movimentação é uma mão na roda para me movimentar mais.

Nenhum comentário: