4.12.05

Mais uma semana corrida

Outra semana corrida, correr para que todos os prazos possam ser cumprido, ah, se eu pudesse parar o tempo, como gostaria. Só escutava:" - Lylian, e isso como podemos resolver." Eu ficava aliviada cada vez que dizia que os documentos solicitados por alguns alunos já estavam, esperando por eles bem antes do prazo dado por eles.

E sinto que a minha trajetória com computadores chegou em casa, ou será que Murphy está querendo me perseguir, ele deve ter enjoado o ambiente de trabalho. Meu hisstórico não é exemplar, afinal estou usando a quarta máquina no trabalho, consegui quase perder um HD, ter fonte queimada, uma maravilha entre outras coisinhas, quem fez parte da equipe do suporte na minha época de ouro aprendeu bastante. Estou até quieta, bem calma. Então, chego em casa e a primeira pergunta que meu irmão faz é: "você tinha alguma coisa importante salva no computador? Porque o HD foi embora". Legal não? Para a minha sorte e depois de um belo aprendizado, fiz um back up de todos os meus arquivos e para completar a minha felicidade esse irmão está fazendo um curso de administração de redes, agora eu sou uma pessoa chique, eu tenho um suporte pessoal, para meu alívio.

Nenhum comentário: