5.12.05

A PIOR COISA É ...

A pior coisa do mundo é quando a gente se arrepende do que não fez.É quando a gente se dá conta de que já é tarde. Que passou. Que o tempo não espera e que, cada segundo, é um segundo a menos da vida que não volta mais.

A pior coisa do mundo é sentir saudade do que nem aconteceu. É imaginar como poderia ter sido e não foi. É procurar o erro e não encontrar.

A pior coisa do mundo mesmo é saber que sua vida podia ter sido totalmente diferente se seus passos fossem mais largos, ou se caminhasse um pouco mais devagar. É saber que um passo muda todo o resto da sua vida.

Pior é procurar e não encontrar. É ser a pessoa certa, na hora errada. A pior coisa do mundo é deixar de fazer algo por medo de errar e depois descobrir que esse foi o maior erro de sua vida.

A pior coisa do mundo é se dar conta de tudo isso tão tarde...AME. APAIXONE-SE. ERRE. ERRE quantas vezes forem necessárias. SORRIA. BRINQUE. CHORE. BEIJE. MORRA DE AMOR. SINTA. SONHE. CANTE. GRITE. VIVA. Porque um "não" nem sempre é ruim. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára. **

Nenhum comentário: