19.3.06

Preciso sair

Percebi que preciso sair mais, na verdade, EU PRECISO SAIR, conhecer pessoas novas, a minha social está terrível. Preciso sair nem que seja para um barzinho, essa vida caseira não vai me levar muito longe. O pior de tudo é não morar perto dos amigos, afinal não morar em Boa Viagem e Piedade tem sido um problema sério para mim faz tempo e para ajudar essa pequena pessoa o carro é o único que possui agenda, sim meus caros, o carro possui uma agenda lotada, não sei se já falei isso aqui, mais isso se toena um agravante porque não dá para sair de casa às 22hs, por exemplo, de ônibus sozinha. Em alguns dias não dá para contar com a carona dos amigos para ir e voltar para casa com eles. Ainda não sei como resolver isso e preciso de ajuda porque com o clima que estou enfrentado não tenho vocação para ibernar quando o inverno, digo época das chuvas chegar.

Nenhum comentário: