26.3.06

Vivendo e aprendendo sempre

A semana que passou foi boa e corrida como sempre, não consigo fugir dessa regra. Boa pelo aprendizado que as situações me proporcionaram, como me postar nelas daqui por diante. Estive conversando com um colega de trabalho e estar trabalhando como recepcionista para mim foi maravilhoso por que sou uma pessoa tímida e na escola estou em contato com muitas pessoas já que sou a primeira pessoa que todos encontramn assim que chegam à escola, então tenho que vencer a timidez, não é bem vencer, aprender a lidar melhor com ela e isso tem feito crescer como pessoa e isso é muito importante para mim.

Passei alguns dias no flat onde uma de minhas tias mora e isso me ajudou a pegar uma corzinha, faz muuuuuuuito tempo que não vou para a praia, realmente não gosto dá idéia de ficar tostando embaixo do sol, mas como a minha mãe insistiu para acompnhá-la não tive como não ir.

Nenhum comentário: