19.4.06

Tempinho

Faz um tempinho que não dou as caras por aqui, só espero que essa fase "farrapeira de ser" tenha um prazo de validade curto. A minha Páscoa foi tranquila, descansei e fui à igreja para participar de todas as missas, renovar a minha fé. A minha páscoa teria sido melhor se não fosse por um pequeno transtorno, já que estava com uma dor nas costas, fui à emergência e depois de ser medicada voltei para cas. O problema maior foi no dia seguinte, meus olhops estavam inchados, pareciam duas bolas de golfe, com esse fao descobri que sou alérgica a mais um medicamento e que realmente precisava deixar de ser relapsa com a minha saúde e ir procurar um alergolista. Eu deveria ter feito isso a séculos e sempre deixei de lado com a velha estória "depois eu faço, estou ocupada com isso" e tenho que fazer esses testes antes que tenha sérios problemas no futuro.

Nenhum comentário: