24.6.06

Maravilha

A New Line Home Entertainment está revisitando a Terra-média com um novo lançamento do DVD de Peter Jackson's, a trilogia "O Senhor dos Anéis".

"A Sociedade do Anel", "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei" ganharão uma versão "Limited Edition" ("Edição Limitada") em dois discos cada, com um documentário atrás das câmeras exclusivo. Os DVDs serão lançados dia 29 de Agosto (com pré-venda em 25 de Julho) por US$ 28,98 cada.

Em cada filme, o Disco 1 contém ambas versões do filme, a apresentada nos cinemas e a estendida, graças ao sistema seamless branching*. Já o Disco 2 mostra um íntimo, nunca antes visto documentário criado por Costa Botes. Os documentários contam com mais de 300 minutos de cenas inéditas, relatando vários problemas e circunstâncias que afetaram a produção dos filmes.

A trilogia ganhou no total 17 Oscars®, incluindo o prêmio de Melhor Filme por "O Retorno do Rei" em 2003.

* Seamless branching é um mecanismo usado em DVDs para permitir que o aparelho pule para diferentes cenas após o término da anterior. Assim o DVD, ao invés de ter de salvar ambas versões na íntegra, automaticamente pode pular ou não as cenas exclusivas da versão estendida, dependendo da vontade do expectador.

Fonte

Nenhum comentário: