26.8.07

Descrições

Dando uma olhada no bom e velho orkut para achar alguns alunos meus achei as descrições abaixo e decidi portar aqui no meu mundinho.

(EU) simples assimSe for pra Me arrepender..Que seja das coisas Que eu Não fiz... Dos sentimentos Que eu escondi... Dos amigos Que eu Não fiz... Dos conselhos Que eu Não ouvi... Das verdades Que eu Não falei... Enfim... Do tempo Que eu perdi!!!" ...[Quem conhece nunca esquece... Quem provou, adorou.... Quem não quis se arrependeu...Eu sou simplesmente EU .... Me entender? Impossível!....Me amar? Inevitável!... Me ter? Quem sabe um dia... Me esquecer? TENTA


´´´´1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´1¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´
´´´¶¶´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´
´´o¶¶´´1¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶´´´´´
´´o¶¶´´´´*¶¶¶ø*´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶´´´´´
´´*¶¶´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´¶¶´´´´´
´´´¶¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶7´´o¶´´´´´
´´´¢¶¶¶¶¶e´´´´´´´´$¶¶¶¶1´´´´´´´´´*¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´$¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¢¶¶¶¶´´´´´
´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶1´´´¶¶¶¶$´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´
´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶o¶¶¶$´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´
´´¶¶¶¶e´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø´´´
´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶e´´´
´´´$¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´
´´´´7¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´
´´´´´´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶*´´´´´
´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶ø´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´*¶¶¶¶¶¶e´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶$´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$7´´´´´´´´´´´´
´´´´´7¶´´´´$¶¶¶¶¶e´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´
´´´´´¢¶¶´¶¶¶¶$e¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶e117771¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´
´´´´´´¶¶¶¶e´´´´´´´´1¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶$1´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶*´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´´´
´´´´´ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶e´´´´´´´´7¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Nenhum comentário: