30.12.07

News

Depois de um longo tempo sem dar as caras por aqui volto para a alegria gerla das pessoas que lêem o World. Pois bem,esse longo intervalo sem posts é consequência da falta de acesso lá em casa, estou totalmente isolada do mundo (eu e meus melodramas mexicanos,já disse que ainda vou ter a minha trilha sonora no melhor estilodas novelas mexicanas) e a para a minha sorte eu tenho uma lan house perto de casa,o que facilita - e muito - a minha vida.

As novidades são muito poucas cortei os cabelos, estão mais curtos oque para o verão da capital pernambucana ajuda demais, a outra novidade é que estou as voltas com as minhas cadernetas e toda a parte mais burocrática que isso envolve, depois dessa parte férias e pensar no que fazer durante esses dias até as voltas às aulas e a preparação para elas. Por enquanto é isso, espero ter mais para compartilhar.

Nenhum comentário: