17.1.08

Bons motivos para ir ao cinema

Passando pelo blog da Virág vi alguns filmes que têm estréia para esse ano e decidi postá-las aqui, e isso serve de ,embrrete para mim, pois tenho que atualizar a minha vida com o cinema.

Desejo e Reparaçao (11 de janeiro)
Estou curiosa para ver... Um dos grande concorrentes do Globo de Ouro e deve ser também do Oscar... É a adaptação do livro de Ian McEwan e traz James McAvoy como o jovem que sofre as agruras da 2ª Guerra por causa de uma brincadeira infantil.

Sweeney Todd (8 de fevereiro)
Johnny Depp em mais um filme de Tim Burton!!! Absolutamente imperdível!!! Eu já vi... Podem confiar... Vale super a pena... ;) ;)

Elizabeth: A Era de Ouro (fevereiro)
Shekhar Kapur retoma sua história sobre a poderosa rainha inglesa, interpretada por Cate Blanchett. O filme ainda tem Clive Owen e Samantha Morton. As indicaçoes ao Globo de Ouro já ditem algo. E eu também já conferi esse... Podem ir sem medo! Cate Blanchett arrasa!!!

Homem de Ferro (1 de maio)
O grande herói Marvel chega às telonas para mostrar ao mundo o frágil e brilhante Tony Stark. Robert Downey Jr. no papel principal e Jon Favreau na direção. Entre os mais aguardados pelos nerds de plantao.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (22 de maio)
Finalmente a volta de Indiana Jones... Um dos clássicos da minha juventude... Adoro e estou muito ansiosa para ver!!!

As Cronicas de Nárnia: Príncipe Caspian (30 de Maio)
Mais uma aventura com os filhos de Adao e Eva!!! Sr for tao bom quanto o livro e o trailer que já foi divulgado vai ser imperdível...

Wall-E (27 de Junho)
Toda animaçao da Pixar já faz parte dos mais aguardados... Neste, após 700 anos desempenhando sua função robótica, Wall-E vai descobrir seu verdadeiro propósito na vida.

Batman: O Cavaleiro das Trevas (18 de Julho)
A sequencia de Batman... Acho que essa também nao precisa de grandes explicaçoes...

Mamma Mia! (15 de agosto)
Uma noiva tenta descobrir seu verdadeiro pai antes do casamento, embalada pelas músicas do Abba. Baseado no musical de mesmo nome. Com Colin Firth, Meryl Streep e Pierce Brosnan. Promete ser o filme musical de 2008...

Harry Potter e o Enigma do Princípe (28 de Novembro)
Penúltimo filme do bruxinho...

Nenhum comentário: