4.11.08

Aos amigos tudo...

"Aos meus amigos tudo, para os meus inimigos a forca inexoravel da lei" Agamenon Magalhaes

Estou com essa frase na cabeca ha algumas semanas e nao sei ainda se e impresao - e espero que seja somente impressao minha - afinal tive algumas mudancas por aqui e estou observando o que elas me trarao mais para frente, por enquanto estou aprendendo a lidar com as pessoas, o que e dificil e a cada dia percebo isso e convivendo com pessoas de nacionalidades diferentes e que vejo como lidar com elas e um exercicio de paciencia, virtude essa que peco todos os dias a Deus, porque em algumas ocasioes e tao complicado.

E os dias por aqui estao cada vez mais frios para os meus padroes e estou aguardando ansiosamente a chegada da neve por aqui, estou parecendo crianca esperando a visita de Papai Noel no Natal e receber os presentes pedidos na carta.

Nenhum comentário: