22.1.09

Diario de bordo

Nunca pensei que iria um dia ficar feliz com temperaturas positivias tipo seis, dez graus. Pois eh, a pequena pessoa que vos escreve estava feliz com os dias ensolarados aqui em Calgary, os dias estavam na medida certa, friozinho e um belo dia de sol como sempre sonhei. Sim voce leu certo, eu estava feliz porque amanha a previsao e de menos quinze e depois ira para menos vinte e dois graus negativos e o fim de semana promete temperaturas mais frias.

Sempre gostei do frio, de cidades frias, que permitissem ficar mais agasalhada, permitissem um bom cafe a tarde, um vinho, morar em um pais que permitise isso sempre foi um sonho, afinal sempre morei em cidades para la de quentes esempre derreti em dias com seus quarenta, trinta e poucos graus e o inverno, quer dizer epoca da chuva - so temos verao e inverno (chuva) -, sempre chegou aos vinte graus no maximo. So que Deus quando atendeu as minhas preces me mandou para uma cidade onde menos vinte e alguma coisa e facil demais e o meu primeiro inveno por aqui ainda e uma aventura, andar na neve eh uma delicia, mas andar tenho que sempre andar com autela no gelo, a experiencia de cair depois de deslizar no gelo nao eh das melhores e isso eu posso garantir, embora eu merecesse ganhar o Oscar por ter caido em frente a casa onde moro, rsrsrsrs.

Nenhum comentário: